Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Major Tucanalha convoca seus soldadinhos de chumbo

Talvez você caro leitor tenha conhecido Bráulio Emanuel Ditão Arara, vulgo, Cabo Arara, era um militar que trabalhava na repressão na época da Ditadura Militar.
Seu pau ficou famoso por arrancar confissões dos terroristas subversivos na época. Ir para o Pau de Arara era o pior castigo que poderia acontecer com um perigoso terrorista subversivo. Alguns confessavam tudo. Outros até simpatizavam com Arara.
Arara era parente por parte de pai do príncipe Bengalelê Motumbo. Depois da Lei da Anistia, Arara se filiou ao PT e tem hoje um cargo de confiança na Petrobrás. Tentou uma aventura no mercado de filmes pornôs, mas foi impedido por razões políticas, como a oposição dos deputados Fernando Gabeira e Clodovil Hernandez.

Agora em pleno século XXI, idade das trevas para muitos, aparece o tal Major Olímpio! Mas o que esperar de um major tucano? Os tucanalhas estão caminhando para o mesmo umbral onde jazem os do DEM, o do anonimato!  Querem golpe porque já viram que nem voto pra síndico de condomínio de luxo eles possuem base eleitoral. Vocês ainda não me mandaram o convite da revolução de amanhã, dia 7 de Setembro Estou esperando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário